Contos

SEXO NA WEB CAM
Eu tinha vontade de me exibir e ver alguém numa webcam da internet, mas me faltava coragem suficiente de fazê-lo. Um certo dia navegando no me facebook, um amigo da rede me apresentou uma moça, e disse que gostava de ouvir boas palavras ao pé do ouvido e mandei convite para a minha lista de amigos.
Numa certa tarde, eu estava sozinho no escritório por volta de 16 horas a tarde já indo embora, resolvi convidar a minha nova amiga de rede social, Rafaela Muller, a abrir nossas webcam, claro depois de bons bate papos, durante a semana que nos conhecemos via facebook.
Mandei o convite logo no inicio da transmissão Rafaela, apareceu toda linda de camisola, eu visivelmente enxergava o seu lingerie de cor vermelha. Eu ainda tímido com minha roupa tradicional de trabalho logo o volume escondido na minha calça jeans cresceu e ficou ereto.
Eu emocionado de estar vendo aquela beldade na tela do meu notebook, tomei iniciativa e pedi para ela mostrar os seios, ela sem medir esforços começou mostrando um e lambendo com sua boquinha gostosa de beijar e em seguida os dois já estavam pra fora e ela brincando e me seduzindo deliciosamente.
Ela pediu para eu participar, ordenando que eu abaixasse a minha calça e mostrasse o volume já em estado de excitação total, louco pra sair da “gaiola”, tomar liberdade e se mostrar a deusa. Não titubeei fui logo mostrando o meu “Einstein” (apelido carinhoso) a Rafaela, que abriu os olhos de prazer e passou a língua pelos lábios, soltando uma palavra: Delícia.
De repente ela deixou cair a sua camisola e resolveu ficar apenas de calcinha, enfiando a mão dentro da sua bucetinha, que eu já estava louco para ver e admirar. Rafaela começou  a gemer a falar me seduzindo com palavras que eu queria ouvir:  taradinho, safadinho, bate pra mim.
Não deu outra, tirei o “Einstein’, pra fora e comei acariciar ele em movimentos para ela apreciar também, enquanto ainda só de calcinha me mostrava seus dedos cheio de salivas vaginais, o néctar do seu prazer”.
Ela apalpava os seios e siriri cava a vulva, numa ação totalmente sedutora, começou a tirar a calcinha bem devagar era somente o que restava naquele corpo escultural. Virou-se e posou de quatro para a minha felicidade excitante. A menina começou a abrir aquela bunda visivelmente gostosa, e me chamava para meter naquele cuzinho “coisa de outro mundo”, que parecia uma joia rara, lindo e apertadinho.
Aqueles dedos pequenos de suas mãos se envolviam penetrando aquela preciosidade anal, que me fazia do outro lado bater uma punha já totalmente nu. Controlando os gemidos e sussurros, pois eu estava no escritório em horário comercial, mas era puro prazer mesmo controlando as emoções.
E viajei, fechei meus olhos e continuei a tocar uma para a pequena Rafinha, tão bom, tão gostoso quase na hora de gozar de sentir o meu orgasmo. Por outro lado ela virou-se da posição de quatro e ficou de frente pra mim, com aquela bucetinha pequena apertadinha aberta só pra mim. Mas ainda toda sedutora, safada me dirigindo palavras adoro ouvir começou a se masturbar fixando seus olhos em mim, toda molhadinha de prazer, movimento de esfrega e esfrega gritando, gemendo.
Não sei se combinamos antes, de repente os gritos de gozo final soou dos dois lados, da webcam, eu aqui excitadíssimo todo nu de pau duro e ela lá com a bucetinha toda molhada gozando pra mim delirando como se fosse presencial. Hummm gozamos.
A sacanagem estava completa, sei que muitos não aprovam mais a satisfação foi completa, me envolvi e gozei gostoso com a Rafaela, a menina linda que conheci numa rede social, eu vi e provei ela também gozou muito e chegamos ao ápice final.

Brunosadico (Al)

Nenhum comentário:

Postar um comentário